LBL-RS

LBL-RS
Foto RAMIRO FURQUINI - publicada em SUL21

20 de ago. de 2011

Atividade no GHC reuniu profissionais de saúde

Trabalhando o EIXO saúde, realizamos ontem, dia 19-08 atividade de formação com profissionais de Saúde do Grupo Hospitalar Conceição - GHC.
A atividade, de iniciativa da Coordenação de Direitos Humanos e a Comissão de Gênero do Grupo Hospitalar Conceição (GHC) e da Liga Brasileira de Lésbicas, reuniu cerca de 30 profissionais do Grupo.
Estavam presentes as representantes da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Porto Alegre, Miriam Weber e Luciane Rampanelli Franco - Coordenadora da Àrea Técnica da Saúde da Mulher/POA.
A Dra. Luciane apresentou às profissionais o Protocolo de Atendimento a Mulheres Lésbias e Bissexuais, desenvolvido em conjunto com a LBL (disponível no blog http://www.lblsaudelesbica.blogspot.com/) no ano de 2010 e lançado em março deste ano.
Em seguida, a compa Claude Costa, da LBL-RS, relatou o trabalho de pesquisa e a campanha de saúde para Mulheres Lésbicas (também dispoível no blog: disponível no blog www.lblsaudelesbica.blogspot.com) que deu orgem aos debtaes que levarma a criação do protocolo.
Aliás, bem vinda de volta, Clau - depois de um tempo de molho em função da saúde).
Obrigada à compa Carla Baptista, Coordenadora do evento e Representante do GHC, que organizou e disponibilizou o espaço.
Abaixo alguma fotos - em breve teremos mais, assim que as meninas do GHC disponibilizarem as que tiraram.



AQUI AS FOTOS DA ATIVIDADE NA MARCHA DAS MARGARIDAS e DA FRENTE PELA DESCRIMINALIZAÇÃO DAS MULHERES E LEGALIZAÇÃO DO ABORTO, ocorridas EM BSB - 16 A 18 DE AGOSTO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

29 de AGOSTO dia da VISIBILIDADE LÉSBICA